A Moeda está construindo o futuro do comércio através do Mastercard Start Path

Projeto Semente Portal VVIDAA Fase 2

A nova etapa se dá a partir da consolidação do trabalho do Portal VVIDAA no Distrito Federal, que surgiu em meio à pandemia do novo Coronavírus como solução sanitária, econômica e logística tanto para o consumidor final, quanto para os pequenos agricultores familiares de produtos orgânicos. Agora, o projeto chega ao Rio de Janeiro, com a expectativa de impactar famílias produtoras de diferentes e importantes regiões do estado, com valorização e dignificação do trabalho.

Uma Empresa

A segunda (e carioca) fase do Projeto Semente Portal VVIDAA tem amplo potencial de comercialização em uma das mais importantes capitais brasileiras, maior variedade de produtos e proporciona às agricultoras maior possibilidade de rendimento e qualidade de vida. A utilização da tecnologia blockchain nos meios de pagamento permite transparência e valorização da cadeia produtiva e do comércio justo.
Rio de Janeiro, RJ

Por que precisamos desse apoio?

Metas
Implementar o centro de distribuição e logística no Rio de Janeiro, criando uma rede de comercialização que valorize e suporte tecnicamente e financeiramente as famílias agricultoras e os produtos sejam entregues de maneira eficiente e seguindo medidas sanitárias aos moradores da cidade.
Necessidades
Construir e posicionar a marca de produtos orgânicos por intermédio de portal online que garanta, em toda a cadeia produtiva, distribuição justa no ato do pagamento. Também, fornecer apoio técnico e estrutural para as famílias agricultoras, para uma produção sustentável e digna.

Impacto do Projeto

Esse Projeto Semente atende a 7 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável nas Nações Unidas: 2, 4, 8, 10, 11, 12 e 13.
Beneficiários Diretos: 16 famílias agricultoras
Beneficiários Indiretos: 256 famílias
Custo total do projeto
250,000.00 BRL
Prêmio
+8%
Retorno
2021-6-30
Status
Frutos: Produzindo impacto